Precisamos de VC


Eu como Adiministrador deste Site ,estou ficando sem muito tempo para postar.Então eu estou chamando vc para se juntar a min,então seja um postador DO BLOG "ELITE DE FILMES"
ou vc pode chamar pelo nome mesmo Filmes Raros,ok.

No MAXIMO eu estou precisando de 3 postadores,então garantam já sua vaga

Requerimentos para se candidatar a vaga

Nome Normal
E-MAIL
E SÓ
SE VC TIVER MAIS ALGUMA COISA A ADICIONAR PODE MANDAR.

Eu ia me esquecendo meu e-mail para contato é otaviooterrivel@hotmail.com

quando vc se candidatar a vaga ,diga o q vc irá postar,mais o central deste site é Filmes para Download e filmes antigos esses são os assuntos centrais.

Se vc conseguir a vaga,nós iremos colocar vc na página de parceiros.

VC TEM QUE TER UMA CONTA NO GMAIL,OK   
MAIS SE VC NÃO TIVER TUDO BEM.

COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

Proxima
« Voltar
Anterior
Proxima »